COMPARTILHAR
Foto: Divulgação

A única certeza nesse momento que o zagueiro brasileiro Maurício tem é que o seu vínculo com a Lazio (Itália) está se encerrando e ambos os lados analisam a melhor solução em caso de renovação ou mesmo encerramento.

Leia mais: Assistente de Sampaoli deixa a seleção e acerta com clube argentino
Bélgica faz história e ganha do Brasil para seguir a semifinal

De acordo com ele, todas as possibilidades estão abertas no seu ponto de vista, sendo o elemento que mais pesa em sua análise a regularidade de partidas e a chance de disputar títulos importantes. Seja continuando na Europa ou mesmo voltando ao futebol brasileiro.

Maurício inclusive assumiu que houve uma proposta feita vinda do Brasil, mas não citou a equipe interessada:

“Não descarto nada hoje. Tive oportunidade de retornar ao Brasil nas últimas semanas e isso ainda pode acontecer. Vamos ver. Quero um projeto legal para voltar a atuar com regularidade e para disputar títulos no clube que fechar. Estou vivendo uma expectativa grande para isso.”

Aos 29 anos de idade, o defensor não demonstra qualquer tipo de afobação, querendo resolver sua situação com toda a calma necessária para definir seu futuro:

“Estou vivendo uma expectativa muito grande para as próximas semanas. Ainda tenho contrato com a Lazio e vamos definir com muita tranquilidade meu futuro. O mais importante é que estou em um momento bom, positivo, e quero ter uma sequência nos próximos meses.”