COMPARTILHAR
Foto: Fabio Leoni/Ponte Press

A noite de quarta-feira promete muita emoção na Arena Pernambuco. Após abrir vantagem de 3 a 0 na ida, a Ponte Preta visita o Náutico e joga com o regulamento para avançar na Copa do Brasil. Enquanto isso, o Timbu tenta um milagre para continuar no torneio nacional.

Leia Mais: Seis equipes entram em campo amanhã na Pré-Copa do Nordeste 2019
Juventude visa recuperação na Série B dentro do Alfredo Jaconi

Para o duelo da volta, o técnico Roberto Fernandes tem em mente uma equipe mais equilibrada, que busque o ataque, porém tenha muito cuidado defensivo, já que no duelo de ida, o time levou três gols em menos de 30 minutos.

Já a Ponte Preta entra um pouco mais tranquila em campo. A Macaca mostrou sua força no confronto de ida e praticamente encaminhou sua vaga na próxima fase, mas o elenco não comemora a vitória antes do tempo e cita exemplos da Champions League na semana passada para manter o foco.

Para o duelo em Recife, a equipe vai contar com a volta do meia Tiago Real, que ficou longe dos gramados para tratar uma lesão muscular na coxa esquerda.

Náutico e Ponte Preta se enfrentam a partir das 21h45 (horário de Brasília) e você acompanha tudo sobre o duelo no Futebol Latino.