SHARE
por-continuidade-do-sonho-brasileiro-espera-surpreender-hertha-berlim-Futebol-Latino-30-10
Foto: Divulgação/Zorya Luhansk

As chances de classificação para os ucranianos do Zorya pareciam bem remotas de acordo com a tradição dos seus adversários na chave como Athletic Bilbao e Hertha Berlim além do suecos do Ostersunds.

Leia mais: Seleção do Chile é posta como a mais odiada do continente
Zagueiro do Grêmio faz reclamação da arbitragem

Porém, tendo obtido dois triunfos justamente contra os clubes em tese mais fortes do grupo, agora as possibilidades de alcançar uma vaga na próxima fase da competição passam diretamente por uma vitória como visitante nessa quinta-feira (2) contra o Hertha na Alemanha.

Pensando nisso, o jovem atacante brasileiro Iury falou não necessariamente em vencer, mas em ao menos não sair derrotado do Estádio Olímpico:

“É um jogo decisivo para as duas equipes. Sabemos das dificuldades que enfrentaremos diante de um grande adversário, de alto nível, um dos favoritos da nossa chave. Vamos lutar muito para pontuarmos fora de casa. Um resultado positivo vai nos dar muita motivação para a sequência da competição.”

Independente do que aconteça em solo alemão diante do até aqui lanterna do Grupo J, o jogador que foi revelado na base do Avaí garantiu que ele e seus companheiros não perderão o real foco da equipe:

“O objetivo de todos aqui é a classificação para a segunda fase. Vamos ter mais três jogos complicados pela frente, contra adversários que também querem a vaga na etapa seguinte da disputa. Agora é dar a vida em cada partida para levarmos o Zorya para as finais da competição.”