SHARE
Goiás-Internacional-Brasileirão-Série-B-Futebol-Latino-18-11
Foto: Arte Futebol Latino

No Serra Dourada, o Internacional quebrou o jejum sem vencer na Série B e ganhou do Goiás por 2 a 0. Os dois gols do Colorado saíram com William Pottker. Com o resultado, o time gaúcho fica na vice-liderança com 68 pontos. Já o Goiás está em 15º com 44 pontos.

Na próxima rodada, o Internacional encerra sua participação contra o Guarani, no Beira-Rio. Já o Goiás encara o Oeste, em Barueri.

O jogo

O primeiro tempo começou com o domínio do Goiás. O time da casa tentava explorar as jogadas rápidas e pegar a defesa desprevenida. No lance mais perigoso, Carlinhos lança Nathan, que saiu na cara de Danilo Fernandes e errou a conclusão.

O Inter só chegou com perigo aos 31 minutos. Leandro Damião deu belo passe para D’Alessandro, que emendou um voleio. O goleiro Marcelo Rangel fez bela defesa e evitou o primeiro gol.

Na reta final da primeira etapa o Inter fez um gol. Após cobrança de escanteio, Thales mandou para a rede, mas Heber deu falta de Cuesta no zagueiro do Goiás.

Segundo Tempo

A etapa final começou de maneira polêmica. Carlinhos invadiu a grande área e tocou para Gustavo, que tocou para o gol. Mas o bandeira deu condição irregular de Carlinhos e o tento foi anulado.

Diante da inoperância do ataque, Odair promoveu a entrada de Camilo no time. Poucos minutos depois, D’Alessandro tocou para o companheiro que achou William Pottker livre. O atacante só empurrou de cabeça e abriu o placar, 1 a 0.

O segundo veio aos 19. Novamente em passe de Camilo, Pottker saiu na cara de Marcelo Rangel e mandou para o fundo das redes, 2 a 0.

Na reta final, o Goiás tentou pressionar o Inter para descontar o marcador, mas esbarrou na deficiência técnica e não marcou.

FICHA TÉCNICA

GOIÁS 0 X 2 INTERNACIONAL
Local: Serra Dourada, Goiânia (GO)
Data-Hora: 18/11/2017 – 17h
Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)
Auxiliares: Helton Nunes (SC) Thiaggo Americano Labes (SC)
Público/renda: pagantes/R$
Cartões amarelos: Victor Bolt (GOI), Leandro Damião (INT)
Cartões vermelhos: –
Gols: William Pottker (13’/2ºT – 19’/2ºT)

GOIÁS: Marcelo Rangel; Pedro Bambu, Fábio Sanches (David Sánchez, aos 0/2ºT), Alex Alves e Carlinhos; Victor Bolt (Saavedra, aos 20/2T), Elyeser (Andrezinho, aos 23/2ºT) e Léo Sena; Carlos Eduardo, Nathan e Gustavo. Técnico: Hélio dos Anjos
INTERNACIONAL: Danilo; Claudio Winck, Thales, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson e D’Alessandro; Pottker (Nico López, aos 28/2ºT), Sasha (Camilo, aos 12/2ºT) e Leandro Damião (Charles, aos 40/2ºT); Técnico: Odair Hellmann

  • Alexandre

    Esse ladrão que operou o Palmeiras contra as Marias…..
    Esse safado não apita p**&^%a nenhuma e se acha….maldito tio Chico fdp.