COMPARTILHAR
Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Em clima de carnaval, o Internacional recebeu o São José no estádio do Beira-Rio e venceu por 4 a 0. O resultado reabilitou o Colorado na competição após a derrota no último fim de semana para o Brasil de Pelotas.

Com o resultado, o Colorado ficou na terceira colocação com 12 pontos. O São José caiu para quarto com 10.

O jogo

O Internacional começou o confronto no ataque e utilizava muito o lado esquerdo para explorar as descidas do volante Patrick. O lateral Yago também descia para o ataque, mas pecava na hora de concluir as jogas.

Acuado no campo defensivo, o São José não conseguia entrar na zaga do Inter e arriscava chutes de fora da área. Em um deles, Matheuzinho chutou e balançou a rede do lado de fora.

Melhor em campo, o Colorado abriu o placar com William Pottker. Após passe de Patrick, o camisa 99 soltou a bomba na grande área e venceu o goleiro Fábio.

O segundo gol do Colorado saiu na reta final da primeira etapa. Em jogada individual, Pottker tirou dois marcadores e tocou para D’Alessandro, o camisa 10 bateu colocado e ampliou o marcador.

Segundo Tempo

Na etapa final o Inter voltou melhor e quase ampliou com Damião. Iago fez jogada pela esquerda e cruzou na medida para o centroavante, porém a finalização na risca da pequena área parou no goleiro Fábio.

Com espaços no campo de ataque, o Internacional quase marcou mais um com Pottker. O camisa 99 recebeu lindo cruzamento de Patrick, porém ele bateu mascado e a bola saiu pela linha de fundo.

Nos minutos finais o Inter fez mais um gol. Após cruzamento de Patrick, Roger entrou de carrinho e no rebote do goleiro, Pottker mandou para o fundo da rede, 3 a 0.

Ainda deu tempo do último tento. Após cruzamento de Camilo, um verdadeiro bate-rebate dentro da área, a bola sobrou para o zagueiro Klaus fuzilar.