COMPARTILHAR
nada-feito-tecnico-do-barca-nao-quer-mina-emprestado-a-clube-espanhol-Futebol-Latino-25-03
Foto: Pau Barrena/AFP

A situação de Yerry Mina no Barcelona se complica a cada dia que passa. Após não ser relacionado para encarar o Sevilla, o zagueiro colombiano pediu para conversar com o técnico Ernesto Valverde com o objetivo de entender o porque não é utilizado com frequência.

Leia Mais: Rodada define os classificados para a semifinal do Campeonato Piauiense
Brasil de Pelotas tem vantagem contra o Grêmio na final do Gauchão

De acordo com o site Pasion Futbol, o comandante explicou que observou Mina na seleção colombiana e gostou do que viu, mas no momento, o sul-americano não se encaixa nos seus planos.

A ideia de Valverde é colocar Mina nos jogos finais da temporada, quando o título estiver sacramentado para observar com mais cuidado e tirar uma conclusão final sobre a sua permanência no Camp Nou.

Outro ponto que pode ajudar o colombiano a ter mais espaço no Barça é a Copa do Mundo. Se ele apresentar um futebol de bom nível, pode ser que ganhe moral dentro do clube e convença o treinador que seu lugar é na Catalunha.

Contratado junto ao Palmeiras no começo do ano, Mina ainda não empolgou no Barcelona. Até o momento, o defensor disputou apenas dois jogos e quase sempre assiste aos jogos das tribunas do Camp Nou.