COMPARTILHE
presidente-de-time-espanhol-zomba-da-presenca-da-chapecoense-no-joan-gamper-Futebol-Latino-08-08
Foto: Divulgação/Ciudadanos

A partida entre Barcelona e Chapecoense ontem pelo Troféu Joan Gamper foi carregada de emoção e solidariedade, independente do resultado. No entanto, não foi bem assim que entendeu o presidente de honra do clube espanhol L’Hospitalet, Miguel García.

Leia mais: Atleta colombiano tem dispensa confirmada pelo Lobos BUAP
Zanetti lamenta não ter conseguido ajudar mais na recuperação de Adriano

Em uma postagem na sua conta oficial do twitter citando o embate que terminou em 5 a 0 para o clube do Camp Nou, Miguel fez uma postagem que incitou profunda revolta em seus seguidores e também outras pessoas que visualizaram o tweet:

“Mamãe. O rival que o Barça trouxe não jogaria na Espanha nem o campeonato de casados contra solteiros.”

Percebendo a onda extremamente negativa de comentários e considerações feitas a sua afirmação, o responsável pela postagem tratou de, horas depois, fazer um pedido de desculpas usando a mesma rede social em uma sequência de dois posts:

“Peço humildemente desculpas pelo erro que cometi ao escrever o tweet sobre o rival do Barça hoje no (Troféu Joan) Gamper.”

“Ainda que seja justo dizer que, quando escrevi o tweet, não me dei conta que era a Chapecoense. Sinto enormemente o erro.”

  • fidutifo

    Fala para este hispano que ele deveria se calar quando se trata de times brasileiros. Eles tem este campionatinho de dois times ha mais de 90 anos e agora recentemente pode ter a possibilidade de um terceiro time. Foram campeoes mundiais apenas uma vez e se nao fosse a entrada do pais no mercado europeu estariam pedindo esmola pelo mundo afora. Fala para este hispano para restringir seus comentarios as paelas e aos choricos. Cale a boca hispano de m.

    • Marcelo Aparecido Matias

      la tem 2 times e aqui no brasil tem quantos? ou voce esta em amrte? aqui tem 1 time. corintians disparado na frente invicto no primeiro turno.. se la tem dois times aqui tem 1 só e a chapecoense aqui esta em 15 colocada e éfraquinha coloca o getafe pra jogar contra o corinthians pra ver se o corin thioans vai passear?

    • Marcelo Aparecido Matias

      1 Corinthians 47 19 14 5 0 32 9 +23 a
      2 Grêmio 39 19 12 3 4 35 18 +17
      3 Santos 35 19 10 5 4 22 13 +9
      4 Palmeiras 32 19 10 2 7 28 20 +8 a

      • Marcelo Aparecido Matias

        1 Real Madrid 43 19 13 4 2 49 19 +30
        2 Sevilla 42 19 13 3 3 42 25 +17
        3 Barcelona 41 19 12 5 2 51 17 +34
        4 Real Sociedad 35 19 11 2 6 31 25 +6

    • Marcelo Aparecido Matias

      olha essas classificações do p´rimeiro turno e fala merda seu burro

  • Gavião Marrento

    Falou nada de mais,igual um timinho aqui foi lá tomou 8

  • Luis Sampa

    Tradicional metideza dos espanhóis. Ou catalães, como os separatistas se intitulam. Empáfia, soberba. A maioria dos jogadores da Chapecoense morreu no trágico desastre de avião há pousos meses. Se reergueu, ou melhor, está se reerguendo. Aí vem este idiota fazer este comentário asqueroso. Típico da Catalunha. Os clubes espanhóis tem grande poderio econômico e compram jogadores da América do Sul quando bem entendem. Mas não o Barcelona não engoliu perder o Neymar para o PSG. Gritaram “morra Neymar” no estádio. Este clube ganhou um torcedor contra ele. Fora, Barça.

    • Rodrigo Melo

      vc está se doendo e defendendo as vitimas do desastre. mas até a Chapecoense já esqueceu daqueles que se foram no fatídico acidente. a chape não tá nem aí. como a maioria dos clubes brasileiros o ano passado aproveitaram a situação para aumentar a exposição na mídia e ganhar mais com o uso de supostas homenagens chape. o clube catarinense se utiliza de mesmo artificio para ganhar mais mídia e dinheiro com homenagens às vítimas. mas o clube só tá pensando no $, na exposição, contratos e etc…

  • Cristiano Inacio Miranda

    e quem é o hospitalet? que eu saiba é um timinho que caiu para quarta divisão espanhola na última temporada. isso é ciúme por que do lado do barça não convidam nem para jogo treino time lixo.