COMPARTILHE
(Foto Luis Álvares - El Deportivo)

Na última quinta-feira à noite, o Atlético Nacional conquistou mais uma taça na temporada. Desta vez, o time Verdolaga derrotou o Junior Barranquilla por 1 a 0 e conquistou a Copa da Colômbia. Na comemoração, o presidente Juan Carlos de la Cuesta falou sobre Miguel Borja, que desperta o interesse de vários clubes no mundo do futebol.

Leia Mais: Presidente do River quer evitar jogo da Argentina na La Bombonera
Ex-Avaí e Atlético-PR, atacante se destaca no futebol japonês

“Não existe nenhuma proposta oficial por ele. Só existiram algumas sondagens, mas nenhuma conversa de fato. Se alguém quiser contratar Borja precisa sentar com o Atlético Nacional e negociar, porém deixo claro que ele não está à venda”, desabafou.

Apesar de não ter nenhuma proposta pelo atacante, De la Cuesta sabe que o passe de Borja está valorizado e após o Mundial as coisas podem mudar.

“É um jogador que trouxe muito valor ao clube e ao elenco. A contribuição dele para os títulos foi muito grande e temos ciência que alguns times estão de olho, mas vamos esperar e ver como o mercado se comporta no fim do ano”.

Contratado para a reta final da Libertadores, Miguel Borja tem números espetaculares pelo Atlético Nacional, com 21 jogos disputados e 14 gols marcados.