COMPARTILHAR
em-fotografia-buffon-faz-gesto-tradicional-representando-uma-equipe-argentina-capa-Futebol-Latino-06-05
Foto: Marco Bertorello/AFP

A semana no Boca Juniors foi agitada. Após vencer pela Superliga Argentina e ficar perto do título, o time Xeneize foi derrotado pelo Palmeiras na La Bombonera e viu sua situação ficar complicada na Libertadores.

Leia Mais: Diego Maradona deixa o comando técnico de time dos Emirados Árabes

Diante da turbulência, o presidente do clube, Daniel Angelici, concedeu entrevista à rádio La Red e falou sobre reforços e o possível interesse em Buffon, da Juventus.

“Antes de mais nada nós temos respeito ao jogadores que vestem a camisa do Boca. Nós sabemos que precisamos melhorar em alguns pontos, mas não saímos atrás de ninguém. Vamos esperar os campeonatos acabarem e aí vou me reunir com a comissão técnica para discutir os nomes”.

“Buffon nunca esteve nos planos do Boca Juniors. Nós conversamos com Sergio Romero, perguntamos por Caballero e o Schelotto tem simpatia por Augustín Marchesín, mas nunca passou pela nossa cabeça ir atrás do goleiro da Juventus”, afirmou.

Reforços e goleiros à parte, o Boca Juniors volta a campo neste fim de semana quando encara o Gimnasia La Plata. Já na próxima quarta-feira, a equipe terá o Junior Barranquilla pela frente e somar pontos para não ficar fora da Libertadores.