vidal-volta-a-ser-criticado-fortemente-por-imprensa-europeia-Futebol-Latino-11-02
Foto: Divulgação/Twitter

A Superliga Argentina acaba no próximo fim de semana e as equipes começam a trabalhar nos bastidores para contratar e liberar jogadores. Classificado para a próxima Libertadores, o Boca Juniors é um dos times que mais chamam a atenção no mercado e por isso fica cercado de expectativa em relação do que pode fazer.

Leia Mais: Sistema defensivo do Peru funciona e Argentina empata na estreia do hexagonal
Em primeiro tempo agitado, Uruguai e Paraguai ficam no empate

Entre as especulações, a mais forte que ronda a La Bombonera é Arturo Vidal. De acordo com o jornalista Marcelo Benedetto, da Fox Sports, o chileno será volante do time Xeneize no segundo semestre.

Questionado sobre a contratação, o presidente do Boca Juniors, Daniel Angelici, levou com bom humor e mostrou surpresa com o fato.

“Além do Vidal o Messi vem junto”, respondeu as risos. “É muito certo para falar de reforços e não temos nenhuma negociação em andamento”m completou.

Por fim, no bate-papo com a rádio La Red, o executivo confirmou que Dario Benedetto está garantido no time até o fim do ano e o seu contrato será renovado.

“Já está tudo certo. Nós reconhecemos a sua importância no elenco e o quanto nos ajudou em momentos decisivos. O contrato será melhorado e estentido. Ele está contente conosco e por mais que tenha uma oferta não vamos perder o seu talento”, afirmou.