SHARE
Foto: Douglas Araújo

A palavra da vez no CRB é reformulação. O presidente do Galo, Marcos Barbosa, garante que a diretoria está ativa no mercado de transferências e conversa com dez jogadores para compor o elenco na próxima temporada.

Leia Mais: “Rebote” de tratativas é esperança do Internacional por Montoya

“Estamos trabalhando, já temos quase dez jogadores conversados. Até sexta-feira, estamos trabalhando para ter os pré-contratos assinados. Por questão de ética, não iremos citar os nomes dos jogadores agora. Até sexta-feira, estaremos com esses pré-contatos assinados, entre 8 a 10 jogadores”, disse o dirigente, em entrevista à Rádio Gazeta.

Em relação às saídas, o executivo falou sobre o desligamento do lateral-direito Marcos Martins, que foi titular ao longo do ano.

“O Marcos Martins pediu um valor muito alto e nós preferimos liberar o jogador. Não vamos fazer leilão. O técnico Mazola gostaria de ficar com o jogador, mas não foi possível. Tinga pertence ao Joinville, ele teve um problema particular e foi a Joinville para decidir a situação dele. O Danilo Pires, não chegamos a um acordo com ele e ele está fora dos planos”, assegurou.