COMPARTILHE
(Foto: Infocancha)

*Por Rodrigo Sturaro

Um dos destaques do Deportivo Cuenca, o meia-atacante Walter Chalá não deve permanecer no clube após a próxima janela de transferências. Clubes do México, Portugal e Brasil demonstraram interesse no atleta de 24 anos, que marcou 14 gols nesta temporada.

Leia mais: Em entrevista, Paolo Guerrero descarta Boca Juniors e garante foco no Flamengo
Após tropeço contra o Málaga, Rafinha afirma: “Não há Messidependência aqui no Barcelona”

Em entrevista a rádio La Redonda, Fausto Carvallo, presidente do clube equatoriano, desmentiu que o jogador estivesse se transferindo para o Barcelona de Guayaquil e revelou que o futuro de Chalá deve ser fora do país.

“O interesse do Barcelona no Chalá existe, porém existem propostas mais interessantes de um clube do México, outro de Portugal e também um do Brasil”, disse o mandatário do Deportivo Cuenca, que garantiu ainda não ter concluído nenhuma negociação.

Chalá foi revelado pelo Deportivo Cuenca em 2010, mas tem passagens pelo futebol russo onde jogou por Rubin Kazan e Neftekhimik Nizhnekamsk. O atacante ainda não serviu a seleção principal, porém tem no currículo uma participação no Sul-Americano Sub-20 onde atuou em 6 partidas e marcou um gol.