Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Presidente do Godoy Cruz avalia duelo contra o Palmeiras

Foto: Divulgação/Godoy Cruz

Considerado um dos times mais “acessíveis” das oitavas de final da Libertadores, o Godoy Cruz terá o Palmeiras no primeiro mata-mata-, justamente o time que fez a melhor campanha na fase de grupos e ostenta o rótulo de atual campeão do Brasil.

Leia Mais: Sobraram 16 e Palmeiras segue como favorito ao título da Libertadores
Confira o histórico dos confrontos das oitavas de final na Copa Libertadores

Ciente da dificuldade, o presidente do clube argentino, José Mansur, relembrou o duelo contra o Grêmio na temporada 2017 e acredita que pode complicar a vida dos comandados de Luiz Felipe Scolari.

“Será um jogo complexo, difícil. Nós temos uma experiência em mata-mata de Libertadores e precisamos colocar isso em prática. Quando encaramos o Grêmio consideramos que era impossível de passar, mas dentro de campo a história foi diferente e fizemos um jogo equilibrado. Vamos nos preparar da melhor maneira possível e tentar a classificação”, declarou à TyC Sports.

Desempenho na fase de grupos

Integrante da chave C, o Godoy Cruz fez uma sem muito brilho dentro de campo, mas eficiente, pois terminou com nove pontos, mesma pontuação do líder Olimpia. Em seis jogos, o time somou duas vitórias, três empates e uma derrota.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019