SHARE
FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Como já é de praxe nas apresentações de novos atletas no Grêmio, o presidente do clube Romildo Bolzan estava presente e respondeu algumas questões depois da coletiva onde Alisson e Tony Fernandes vestiram oficialmente a camiseta do Tricolor Gaúcho.

Leia mais: Lenda do futebol colombiano deixa o Independiente Santa Fe
Libertadores: Conmebol divulga escala de arbitragem da preliminar

Uma das questões que acabaram chamando a atenção no que diz respeito a novas aquisições para o clube foi a confirmação se há ou não interesse em duas contratações vindas do Fluminense: Gustavo Scarpa e Henrique Dourado. E, com relação a ambas, Bolzan não teve nenhum pudor em comentar sobre.

Inicialmente, o mandatário do Grêmio comentou a respeito do centroavante que foi artilheiro do Brasileiro-2017 ao lado de Jô negando qualquer tipo de contato ou interesse:

“Não estou acompanhando não nem tampouco o departamento de futebol está acompanhando a situação do Henrique Dourado. Estamos trabalhando em outras situações, fazendo outras avaliações, negociações e o Grêmio terá, sim, um centroavante. Talvez mais de um até.”

Já com relação a Scarpa, Romildo admitiu que houve algum tipo de contato anterior do Grêmio interessado no atleta. Porém, não é o caso nesse momento:

“O Gustavo Scarpa fizemos sim uma busca de informações, consultamos o Fluminense e tivemos um valor que ficava proibitivo para nós e, desde o momento em que eu ouvi isso, nós nunca mais tratamos do assunto.”