COMPARTILHE
Foto: Última Hora

Eliminado de maneira traumática da Libertadores da América e da Copa Sul-Americana, o Olimpia, do Paraguai, junta os cacos e busca sua reconstrução na temporada 2017. Diante de um cenário frustrante, o presidente Marco Trovato arranjou um motivo para sorrir.

Leia Mais: The Strongest já está definido para tentar superar o Lanús em tabu indigesto
Libertadores define os primeiros classificados para as quartas de final

O meio-campista Néstor Ortigoza, um dos principais jogadores do San Lorenzo dos últimos anos e recém-chegado ao Olimpia, foi o principal nome da equipe na vitória contra o Rubio-Ñu e mandou uma mensagem ao dirigente após o jogo.

“Depois do jogo recebi uma mensagem do Ortigoza onde ele se mostrava muito animado com a camisa do Olimpia e revelou que está adorando esses primeiros dias dentro do clube. É um jogador fantástico. Tenho certeza que vai ser muito útil ao time”, afirmou em entrevista ao programa Fútbol a lo Grande, da Rádio 1080am.

Durante o bate-papo, o dirigente também falou que no momento, o time paraguaio não irá vender nenhum jogador apesar da alta folha salarial.

“Agora não vamos vender. Antes do confronto pela Sul-Americana recebemos propostas, mas recusamos. A ideia é dar sequência no trabalho e manter uma equipe competitiva para lutar pelas primeiras posições”, finalizou.