presidente-do-river-plate-tira-sarro-de-aniversario-do-boca-juniors-Futebol-Latino--
Foto: Reuters

“Olha que coisa, como é a mente do torcedor que coisa de louco, o Boca faz 114 anos e fazem 114 dias desde 9 de dezembro, acabei de receber aqui. Tem que ser muito engenhoso (para pensar nisso)!”.

Leia mais: CBF cogita organizar Mundial Sub-17 em uma única região do país
Brasil, Angola e Bolívia: A rica trajetória do atacante Serginho

Foi dessa forma que o presidente do River Plate, Rodolfo D’Onofrio, comentou inicialmente sobre o fato do maior rival Millonario estar fazendo aniversário nessa quarta-feira (3) relembrando a última final da Libertadores.

Entretanto, em outra resposta da mesma coletiva, o cartola preferiu tratar do assunto de maneira mais “política”, tentando explicar que, na verdade, estava apenas aproveitando o momento de superioridade histórica pela conquista continental sobre o Boca:

“Temos que ter um enorme respeito pelo adversário. eu tenho total.”

A frase do presidente riverista vem justamente um dia depois que o outro gigante de Buenos Aires foi duramente derrotado por 3 a 0 pela Copa Libertadores jogando na Arena da Baixada contra o Athletico. Por sua vez, o clube de Núñez entra em campo nessa quarta-feira (3) também em solo brasileiro para visitar o Internacional no Beira-Rio.