SHARE
Foto: Divulgação AFA

A terça-feira promete fortes emoções no estádio Olimpico de Atahualpa, em Quito. Sem chances de classificar para a Copa do Mundo, o Equador recebe a pressionada Argentina de Messi, Sampaoli e Cia, que ocupa a sexta colocação das Eliminatórias e precisa da vitória a todo custo para manter vivo o sonho de jogar a Copa na Rússia.

Leia Mais: Técnico do CRB quer fazer rodízio na reta final da Série B
Único time “caribenho” da Colômbia busca primeiro título internacional

Depois de iniciar o Qualificatório de maneira arrasadora, a seleção equatoriana caiu muito de rendimento e chega ao último ato da competição eliminado. Apesar de não ter mais nenhuma ambição, a equipe quer acabar de maneira honrosa e promete atrapalhar a vida do rival.

Um verdadeiro drama. Assim podemos classificar a situação da Argentina na 18ª rodada das Eliminatórias. Diante de uma campanha instável, com mudança no comando técnico, jogadores pressionados e diretoria da AFA em crise, a albiceleste só pensa na vitória para garantir uma vaga no Mundial.

O antes idolatrado e agora pressionado Jorge Sampaoli promete mudanças na equipe para o confronto decisivo e aposta na genialidade de Messi para vencer.

Vale lembrar que, na estreia das Eliminatórias, o Equador foi até Buenos Aires e surpreendeu a albiceleste ao vencer por 2 a 0.