promessa-brasileira-do-real-madrid-e-emprestado-a-time-da-segunda-divisao-na-espanha-Futebol-Latino-22-07
Foto: Divulgação/Cultural Leonesa

Após algumas experiências nas categorias de base do Real Madrid (Espanha), o meia brasileiro Augusto Galvan irá ganhar rodagem no futebol profissional do país sendo emprestado ao Cultural Leonesa, time que disputa a segunda divisão nacional.

Leia mais: Victor Aristizábal revela carinho especial por clube brasileiro
Reforçada por Valencia, LDU recebe o Olimpia pelas oitavas de final da Libertadores

Já estando integrado ao elenco do clube da região norte do país em relação a treinamentos, ele espera não ter problemas para se adaptar a nova equipe bem como obter números melhor do que em 2018/2019.

“Estou muito feliz e motivado com esse novo desafio na minha carreira. Quero crescer cada vez mais, fazer melhor do que eu fiz na temporada passada. Sei que é uma boa oportunidade, espero ajudar a equipe e mostrar todo o meu potencial. Vou trabalhar para fazer o melhor em campo. Hoje mesmo já comecei a treinar com o grupo. Tenho certeza que será um período muito positivo”, analisou.

“Vou me dedicar para conquistar meu espaço no time. Sei que no último ano o clube acabou não conseguindo a classificação para os playoffs, por isso a responsabilidade agora é maior. Espero que a gente faça uma boa temporada e consiga classificar o clube”, completou Augusto.