SHARE
promessa-de-casa-cheia-em-momento-historico-para-o-macara-Futebol-Latino-22-01
Foto: Reprodução/El Universo

Ainda restam pelo menos quatro partidas para a equipe do Macará provar do gosto de atuar pela fase de grupos da Copa Libertadores. No entanto, isso não significa que, já na fase classificatória, a euforia na cidade de Ambato já não seja das maiores possíveis.

Leia mais: Lesão de Cuadrado tira atleta de mais um compromisso
Sport oficializa acordo com nova fornecedora de material esportivo

Desde o último dia 10, todas as 14 mil entradas colocadas a venda para o embate contra o Deportivo Táchira foram comercializadas em apenas três dias de disponibilização dos ingressos. A capacidade do Bellavista é de 18 mil pessoas, mas o regulamento do torneio pede que uma parte das instalações do estádio tenham espaços vazios por questões de segurança.

Essa será a primeira vez que o time da cidade com população de pouco mais de 150 mil habitantes que fica na região central do Equador participa de um estágio de competição continental desde a sua fundação, ocorrida no ano de 1940.

Além do grande público, o reforço policial deve ser considerável para o jogo da Liberta entre Macará e Táchira, sendo já confirmado pelas autoridades locais o direcionamento de 300 policiais responsáveis pela segurança do evento.