Foto: Reprodução Huracán

Após firmar um pré-contrato com o Internacional para defender o clube a partir do meio do ano, o meia Martín Sarrafiore foi expulso da pré-temporada do Huracán pela diretoria do Globo.

Leia Mais: Madson chega ao Grêmio e assina por quatro temporadas
Walter Montillo está próximo de acertar com time argentino

Em nota publicada no site oficial, o time argentino explica que Sarrafiore não cumpriu o prazo de 48 horas dado pelos dirigentes para dar uma resposta à proposta de renovação contratual e por isso foi afastado do elenco profissional.

Destaque do Huracán na Copa Ipiranga Sub-20, o meia foi promovido ao time profissional, mas após a confusão da renovação de contrato voltou a jogar pelas categorias de base e irá permanecer até encerrar seu vínculo, no dia 30 de junho.

Entenda o caso

Após marcar quatro gols pelo Huracán no torneio das categorias de base, Martín Sarrafiore chamou a atenção do Internacional que o procurou para saber da situação.

Encantado com a possibilidade de jogar no Brasil e com o contrato praticamente encerrado com o Huracán, o jogador aceitou a proposta do Colorado, firmou um pré-contrato e desistiu de ouvir a diretoria do Globo, o que causou o processo de afastamento.