COMPARTILHE
publico-escolhe-11-inicial-em-amistoso-entre-mls-all-stars-x-real-madrid-Futebol-Latino-08-07
Foto: Kim Klement, USA TODAY Sports

Como uma forma de trazer mais interação entre público e a competição, a Major League Soccer (MLS) entregou aos fãs a responsabilidade de escalar o time titular de estrelas do torneio que enfrentará o Real Madrid no próximo dia 2 de agosto.

Leia mais: Ex-Mogi Mirim busca artilharia e conquista de acesso na Coreia do Sul
Atacante do Al-Gharafa é assassinado enquanto curtia as férias no Brasil

A partida que é vista como o encerramento do tour que será feito pelo clube espanhol nos Estados Unidos como trabalho de pré-temporada. O jogo acontecerá no Soldier Field, em Chicago.

E é bom os madrilenhos se prepararem para um duelo complicado já que, dentre os “All-Stars” da MLS, existem diversos nomes acostumados a enfrentar o Real (casos de Bastian Schweinsteiger e Sebastián Giovinco) ou mesmo jogarem no próprio clube blanco, situação do brasileiro Kaká.

O único jogador que não teve escolha especificamente dos internautas através da votação feita pela organização da Major League Soccer foi o caso de Giovinco. Isso porque, devido a razões comerciais, quem fez essa escolha foi o jogo FIFA 17 pelo fato de, utilizando a versão virtual do atleta italiano, foram marcados mais de 1,1 milhão de gols.

Veja abaixo como será a escalação do MLS All-Stars diante do Real Madrid:

Tim Howard (Colorado Rapids); Greg Garza (Atlanta United), Graham Zusi (Sporting KC) e DaMarcus Beasley (Houston Dynamo); Bastian Schweinsteiger (Chicago Fire), Miguel Almirón (Atlanta United), Michael Bradley (Toronto FC) e Kaká (Orlando City); Nemanja Nikoli (Chicago Fire), Sebastian Giovinco (Toronto FC) e David Villa (New York City).