no-equador-atleta-xinga-diretamente-o-tecnico-apos-substituicao-Futebol-Latino-06-11
Foto: API

O atacante Jhon Cifuente, autor de 37 gols em 43 partidas na temporada de 2018, é a mais nova contratação do Pyramids FC, do Egito.

Leia mais: Marcelo Gallardo explode contra repórter na coletiva de imprensa
Yeferson Soteldo admite surpresa com saída da Universidad de Chile

A equipe fez o anuncio da chegada do jogador vendido pela Universidad Católica de Quito através de um vídeo publicado em sua rede social oficial com alguns dos tentos marcados pelo avante de 26 anos de idade.

Essa será a primeira vez que o jogador vai atuar não apenas no futebol africano como também fora do ambiente equatoriano. Revelado pelo Juventud Minera, Cifuente passou antes pelo Macará antes de se destacar efetivamente pelo Trencito Azul.

A investida do clube mostra a retomada da observação mais ativa do clube egípcio no mercado da América do Sul após a verdadeira “onda” do ano de 2017 com a chegada de vários nomes do futebol brasileiro como Carlos Eduardo, Keno, Rodriguinho e o técnico Alberto Valentim.

Depois de Turki Al-Sheik retirar os pomposos investimentos aplicados na equipe, o clube precisou realocar por empréstimo vários reforços contratados em equipes do Oriente Médio como foi o caso de Ribamar, agora no Vasco, e a venda de Carlos Eduardo para o Palmeiras.