Juan-Quintero-bobardeado-críticas-jornalista-colombiano-Futebol-Latino-26-03
Foto: Getty

*Por Juliano Rangel

Depois de ser alvo de uma proposta do Shanghai Shenhua, da China, o colombiano Juan Fernando Quintero surge como uma opção para reforçar o meio-campo do Manchester City. O jogador irá se reapresentar ao River Plate neste sábado (05).

Leia mais: Jornal revela data para a apresentação de Tata Martino no México

Detalhes separam troca de clube de Martín Cáceres na Itália

Em entrevista à Rádio Continental, da Argentina, o atleta de 25 anos contou que seus representantes conversaram com membros do clube inglês, mas não confirmou nenhum acerto com os Citizens.

“Sei que meus representantes estão se reunindo com pessoas do Manchester City. Estou muito orgulhoso de que chegaram a mim. Se eu for para um clube europeu, será por bem de todos, não só pelo lado econômico”, disse Quintero.

Ele também descartou a possibilidade de se transferir para a China e declarou seu desejo de permanecer no clube Millonario. “Sou do River Plate, amanhã (sábado (05)) tenho que voltar a treinar. A proposta da China era importante pelo lado econômico, porém não passa na minha cabeça. O presidente sabe. A minha ideia é fica”, finalizou o meio-campo colombiano.