COMPARTILHAR
Foto: Divulgação

De olho na disputa da Libertadores da América e Superliga Argentina, o Racing se movimenta nos bastidores para reforçar o elenco que será comandado pelo técnico Eduardo Coudet.

Leia Mais: Clubes europeus brigam nos bastidores por Vietto
Lateral-esquerdo Juninho Capixaba anuncia saída do Bahia

Enquanto negocia a chegada do zagueiro Alejandro Donatti, do Tijuana, do México, a diretoria tenta repatriar dois atletas: Sergio Romero e Rodrigo Palacio.

O primeiro é reserva no Manchester United, da Inglaterra. Com De Gea titular absoluto e vivendo grande fase na carreira, o goleiro argentino entra para jogar apenas os duelos das Copas nacionais.

Já o atacante tem uma situação mais complicada. Recém chegado ao Bologna, da Itália, o argentino de 35 anos costuma entrar em campo com freqüência e anotou dois gols na temporada. O que pode pesar para sua liberação é a amizade com Diego Milito, atual dirigente do Racing e ex-companheiro de ataque na Inter de Milão.

Na 14º colocação da Superliga Argentina com 16 pontos, o Racing Club está no grupo 5 da Libertadores, ao lado do Cruzeiro, Universidad de Chile e mais um adversário que será decidido na fase preliminar da competição.