quem-sao-os-goleadores-e-garcons-da-libertadores-2018-Futebol-Latino-27-04
Foto: Héctor Fabio Zamora/CEET

A movimentação no mercado de transferências do Racing tem sido bastante focado na reposição da saída de Gustavo Bou, centroavante pertencente ao Tijuana que estava por empréstimo no time de Avellaneda até o final de 2018.

Leia mais: Ex-Flamengo, Grêmio, Atlético Mineiro e Vasco, Frickson Erazo acerta com o Peñarol
Quintero revela contato do Manchester City

Para conseguir isso, os argentinos parecem ter em Wilson Morelo, do Independiente Santa Fe, o seu alvo mais recente para cumprir essa função.

Segundo informações da versão colombiana do portal Marca, o atleta pensa constantemente na possibilidade de alçar novos voos e teria interesse em atuar no futebol argentino. Na edição passada da Liberta, apesar dos colombianos ficarem na fase de grupos, Morelo acumulou nove tentos e ficou na artilharia da competição ao lado de Borja, do Palmeiras.

A vontade do atleta pode soar com tom de alívio para o Racing nesse momento já que, nas últimas duas investidas para encontrar nomes para a posição de centroavante, o clube acabou frustrado. Enquanto Darío Cvitanich segue no Banfield, Santiago García, ex-Godoy Cruz, se transferiu para a equipe do Toluca.