SHARE
Foto: Divulgação Racing

Avellaneda irá pulsar nesta quarta-feira. Pela Copa Sul-Americana, o Racing recebe o Libertad e tenta reverter a vantagem do time paraguaio, que venceu o duelo de ida por 1 a 0, em Assunção.

Leia Mais: Novo formato de Copa do Mundo pode favorecer o Brasil
Volta de Antonio Carlos Zago agradou volante do Juventude

Focado na conquista do título continental, o técnico Rodrigo Coca montou uma equipe ofensiva e que vai pressionar o rival desde a saída de bola. No ataque, o comandante aposta suas fichas em Lisandro López e Lautaro Martínez. Além da força em campo, o time confia muito na torcida, que promete lotar as dependências do estádio Presidente Perón. A diretoria espera mais de 30 mil pessoas.

Do outro lado, o Libertad tenta derrubar o gigante argentino com muita raça e efetividade. No talento de Santiago Salcedo, o técnico Fernando Jubero confia que seu time pode surpreender e acabar com o sonho de uma semi argentina na Sul-Americana.

Quem avançar encara o vencedor de Independiente VS Nacional-PAR. No primeiro jogo, o time argentino triunfou por 4 a 1.

Racing e Libertad se enfrentam nesta quarta-feira, a partir das 20h15 (horário de Brasília) e você acompanha todas as emoções do confronto no Futebol Latino.

Prováveis Escalações:

Racing: Juan Musso; Iván Pillud, Miguel Barbieri, Sergio Vittor y Alexis Soto; Augusto Solari, Egidio Arévalo Ríos, Matías Zaracho y Andrés Ibargüen; Lisdrando López y Lautaro Martínez.Técnico: Rodrigo Cocca.

Libertad: Rodrigo Múñoz; Alan Benítez, Antolín Alcaraz, Paulo Da Silva, Salustiano Candia; Antonio Bareiro, Sergio Aquino, Ángel Cardozo Lucena, Jesús Medina; Santiago Salcedo y Óscar Tacuara Cardozo. Técnico: Fernando Jubero.