COMPARTILHE
Foto: Divulgação

O meio-campo Rafael Carioca, ex-Atlético-MG, foi aprovado nos exames médicos e assinou contrato de três anos, com opção de renovação por mais um, com o Tigres do México. Na manhã desta sexta-feira (25/08), o jogador treinou pela primeira vez com seus novos companheiros. Feliz com o novo desafio, Rafael espera ter o mesmo sucesso que teve nos três anos no Galo.

Leia Mais: Sul-Americana: Libertad pressiona Santa Fe e abre vantagem no confronto
Em duelo do nordeste, Náutico visita Ceará para continuar sua recuperação

“Hoje, inicio um novo desafio na minha carreira. Estou muito feliz e animado com a minha vinda para o Tigres, que é um time de muita tradição no futebol mexicano. Hoje treinei pela primeira vez e deu pra perceber que o time tem muita qualidade. Espero ter aqui o mesmo sucesso que tive durante minha passagem no Galo. Agradeço a todos que me ajudaram de alguma forma no Atlético: diretoria, treinadores companheiros de time e aos torcedores. Tenho orgulho de ter vestido essa camisa”, disse.

Rafael atuou pelo Atlético por três anos, fez 171 partidas e marcou cinco gols. Em Minas, conquistou quatro títulos: Flórida Cup, Copa do Brasil e o Campeonato Mineiro em duas oportunidades.