SHARE
rafael-sobis-algo-dificilmente-consegue-gremio-Futebol-Latino-11-10
Foto: Itamar Aguiar/Agência Freelance

Apesar de seu passado fortemente ligado ao Internacional e ter tido muitas oportunidades de enfrentar o Grêmio, isso não faz da vida do atacante Rafael Sóbis algo mais numeroso no retrospecto diante do Tricolor Gaúcho.

Leia mais: Vidal desmente rumores sobre aposentadoria da seleção chilena
Rodrigo Mancha vive a ansiedade de jogar a final da Série C pelo Fortaleza

Para se ter uma ideia, o gol que o camisa 9 do Cruzeiro marcou na noite de hoje que deu a vitória aos mineiros por 1 a 0 em Porto Alegre foi apenas o quinto em 25 vezes que duelou contra o Grêmio em toda a sua carreira profissional.

Na estatística que leva em consideração as vitórias, empates e derrotas contra a equipe gremista, números muito próximos e, até aqui, desfavoráveis ao jogador. Essa foi a sétima vitória de Sóbis em números que também mostram outros nove empates e nove triunfos do Grêmio.

Com o resultado positivo, o clube de Belo Horizonte assumiu, mesmo que de maneira momentânea, a vice-liderança do Brasileirão com 47 pontos, porém com mais gols marcados que o próprio Grêmio, que também tem 47 unidades e está na terceira posição.

SHARE
Formado em jornalismo no ano de 2012 pelo Centro Universitário FIAM, atuou em diversos segmentos da comunicação como editoras e sites de conteúdo esportivo. Foi editor e repórter do Universo dos Sports e hoje é, além de freelancer, editor do Futebol Latino e também colaborador do blog eMania.