COMPARTILHAR
brasileiro-do-bayern-de-munique-cai-na-risada-com-momento-de-furia-de-robben-Futebol-Latino-20-03
Foto: Reprodução/YouTube

Em entrevista concedida pelo lateral-brasileiro Rafinha ao programa esportivo Tá Na Área, do canal fechado Sportv, o jogador do Bayern de Munique fez uma importante revelação sobre o que ocorreu na última janela de transferências.

Leia mais: Cidade de Mendoza irá sediar a final da Supercopa entre Boca Juniors e River Plate
Sampaio Correa recebe Salgueiro para se consolidar na Copa do Nordeste

Inicialmente, o jogador fez questão de confirmar todos os rumores que eram colocados acerca do seu desejo em deixar o Velho Continente e atuar novamente no futebol do Brasil:

“Eu, no final do ano passado, pensei bastante nessa possibilidade de voltar ao futebol brasileiro. Já faz muito tempo que eu estou fora, fazer 13 anos que eu estou na Europa, muito tempo na Alemanha, principalmente. Então eu realmente no ano passado pensei em voltar, mas infelizmente o Bayern não concordou.”

O principal ponto que pesa em fazer com que Rafinha continue com essa vontade é a questão familiar: “Já faz muito tempo que eu estou longe da minha mãe, dos meus irmãos, saí de casa com 13 anos para ir ao Coritiba. Depois disso nunca mais voltei, tenho saudade das minhas filhas também que estão no Brasil.”

Como equipes que postularam a sua volta, Rafinha confirmou que dentre elas estiveram Internacional, Palmeiras e Cruzeiro.