COMPARTILHAR
imprensa-da-italia-aumenta-rumor-sobre-ramires-na-internazionale-Futebol-Latino-18-01
Foto: Reprodução

Peça importante na conquista do Chelsea na Champions League de 2012, o volante Ramires atualmente veste as cores do Jiangsu Suning, da China e revelou que pretende voltar ao time de Stamford Bridge antes de encerrar a carreira.

Leia Mais: Daniel Alves sobre enfrentar o Real Madrid: “Precisamos de 95 minutos perfeitos”
Renato Portaluppi relembra “promessa” em meio a má fase no Gauchão

“É o time que sempre terei um carinho especial e onde ainda tenho a vontade de jogar antes de encerrar a carreira. Estive tratando uma lesão que tive recentemente no clube e posso falar, sem dúvidas, que ali é como se fosse a minha segunda casa. Sei que as portas do Stamford Bridge sempre estarão abertas para mim e voltar a vestir a camisa do clube algum dia seria espetacular”, afirmou ao Goal.

Em outro trecho da entrevista, o brasileiro comentou sobre a sua vida no futebol chinês. Diferentemente de outros atletas, Ramires se adaptou rapidamente ao novo país e garante não ter pressa de ir embora.

“O primeiro ano aqui na China foi excelente. Me adaptei rápido, chegamos nas decisões de três competições, então foi uma temporada muito boa. O ano passado já enfrentamos muitas dificuldades por conta de algumas mudanças, mas a preparação para 2018 está sendo excelente. Esperamos voltar a brigar em cima. Estou feliz aqui, minha família também, tenho o carinho e respeito de todos e vou seguir lutando para continuar correspondendo as expectativas”, disse.

Por fim, o jogador falou sobre o possível interesse da Inter de Milão em seu futebol.

“Muito tem sido falado sobre esse interesse da Inter, mas não chegou nada de concreto diretamente para mim, pelo menos até hoje. Todos sabem que a Inter é um grande clube, que voltar a jogar na Europa é um desejo que eu tenho para o futuro, mas o meu presente é o Jiangsu. Minha realidade e meu foco está todo voltado em ajudar a equipe a fazer um grande ano de 2018 e nada mais passa pela minha cabeça nesse momento”, concluiu.