SHARE
Foto: Divulgação Grêmio

*Por Felipe Vaz Guimarães – Colaborador do Futebol Latino

O Grêmio realizou nesta terça-feira (17), no centro de treinamento do Atlético Paranaense, em Curitiba (PR), o último treino antes da partida contra o Corinthians, marcada para esta quarta (18), às 21h45, na Arena Corinthians, em São Paulo (SP).

Leia Mais: “Podemos até ganhar este jogo, mas já arrumaram um jeitinho: botaram o Héber”, afirma presidente do Grêmio
Reaproximação é a palavra para o Juventude contra o Goiás

O Grêmio liberou a entrada da imprensa apenas no fim do treino, quando o rachão era disputado. Neste momento, o meio-campista Ramiro apenas corria em volta do gramado, enquanto o lateral-direito Edílson observava a partida de seus companheiros. Ambos estão confirmados para o jogo decisivo contra o líder Corinthians. Em caso de vitória gremista, a diferença cai de nove para seis pontos e recoloca o Tricolor Gaúcho na disputa.

A única dúvida de Renato Portaluppi é em relação à escalação de Luan. Retornando de contusão, o camisa 7 vem participando das atividades desde o último sábado (14), entretanto, o técnico ainda não decidiu se o escala desde o início ou o mantém no banco de reservas, como costuma fazer com jogadores recém-liberados do departamento médico.

O Grêmio deve ir a campo com Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Kannemann e Cortez; Jailson, Arthur, Ramiro, Luan (Arroyo) e Fernandinho; Barrios.

SHARE

A redação do site pioneiro em informações detalhadas a respeito do futebol na América Latina trabalha sempre para unir qualidade e dinamismo a um conceito moderno de jornalismo esportivo.