Titular do meio-campo do River Plate, Exequiel Palacios é alvo de disputa de times da Europa. Como se não bastasse o interesse do Barcelona, Real Madrid e Inter de Milão entraram na briga e querem o jogador.

Leia Mais: Time feminino do América do México é vítima de ofensas em jogo da Liga MX
Mauricio Pochettino volta a ganhar força no Real Madrid

No momento, apesar da grife espanhola, a Internazionale é a favorita. O time de Milão está disposto a pagar a multa de 15 milhões de euros e ficar com o atleta. Do outro lado Barça e Real querem negociar o valor.

Outro ponto que pesa a favor da Inter é a presença de outros argentinos no elenco, como, por exemplo, Lautaro Martínez e Icardi. Além deles, a diretoria conta com a presença de Javier Zanetti.

Mesmo diante de todas as especulações, o presidente do River Plate, Rodolfo D’Onofrio, garantiu que não chegou nenhuma proposta oficial.

“Não recebi nada sobre o Palacios. Sabemos que ele é visado por grandes clubes da Europa, mas até agora é só boato”, afirmou.

Enquanto não decide seu futuro de maneira oficial, Exequiel Palacios continua no time de Buenos Aires, que segue firme na disputa da Libertadores, Superliga Argentina e Copa Argentina.