SHARE
rebote-de-tratativas-e-esperanca-do-internacional-por-montoya-Futebol-Latino-07-12
Foto: J. Spínola

Não contando com o poder financeiro que se acostumou inclusive a ter nos anos anteriores ao seu descenso, o Internacional se reserva a esperar que a dupla de argentinos Boca Juniors e River Plate não cheguem aos números desejados pelo meia-atacante argentino Walter Montoya, do Sevilla.

Leia mais: Grêmio comemora um ano do pentacampeonato da Copa do Brasil
Independiente mantém marcas louváveis em decisões continentais

Uma das figuras de grande destaque no ano passado com a grande campanha na Libertadores do Rosario Central, clube no que foi revelado, o atleta não conseguiu reproduzir o mesmo futebol da América do Sul na Europa. Essa situação vem favorecendo de maneira considerável para que cresçam rumores sobre sua volta ao continente.

Inicialmente, a proposta tanto do Boca quanto do River, segundo informações do portal UOL, giram em torno de cinco milhões de dólares (pouco mais de R$ 16 milhões), valor que a diretoria do Colorado considera fora dos padrões possíveis de investimento para uma contratação.

Sendo assim, o que o clube gaúcho trabalha como medida mais prudente é de esperar o fim do interesse dos clubes argentinos para fazer uma proposta de empréstimo ao Sevilla pelo jogador de 24 anos de idade.