SHARE
argentina-ou-brasil-paises-podem-repetir-duelo-local-na-recopa-Futebol-Latino-29-11
Foto: Divulgação/Conmebol

Após 22 anos, Independiente e Grêmio voltam a se encontrar na final da Recopa Sul-Americana. Em 1996, o Tricolor Gaúcho ficou com o título ao vencer o time argentino por 4 a 1. Será que a dessa vez a história se repete ou o time argentino irá se vingar?

Leia Mais: Relembre a decisão entre Grêmio e Independiente na Recopa Sul-Americana de 1996
Em alta no Grêmio, Jailson deve ser titular em partida da Recopa

No estádio Libertadores da América, o Rei de Copas quer aproveitar a pressão da torcida para abrir vantagem. O técnico Ariel Holan sabe que uma vitória por mais de dois gols de diferença pode encaminhar mais um título e promete o time no ataque.

Na Superliga Argentina, o Independiente vem de vitória, já que derrotou o Colón por 1 a 0 no último fim de semana e se encontra na sexta colocação com 25 pontos.

Do outro lado vem o Grêmio, que de maneira surpreendente, não começou bem a temporada com o time de transição e agora se encontra na zona de rebaixamento do Campeonato Gaúcho.

Apesar do começo de ano conturbado, o técnico Renato Gaúcho confia na qualidade do seu elenco e promete mesmo fora de casa surpreender para sair com um resultado positivo.

Independiente e Grêmio se enfrentam nesta quarta-feira, a partir das 22h(horário de Brasília) e você acompanha tudo sobre o confronto no Futebol Latino.