COMPARTILHAR
meia-argentino-do-jorge-wilstermann-ja-comeca-a-provocacao-com-o-river-plate-Futebol-Latino-13-08
Foto: Reprodução/Goal

*Por Mônica Alvernaz

Na véspera de uma importante partida pela Libertadores, a torcida do Jorge Wilstermann teve uma boa notícia. Recuperação de lesão na região do glúteo, Cristian ‘Pochi’ Chávez está à disposição do técnico para o confronto.

Leia mais: Amistoso: Estados Unidos e Paraguai se enfrentam no mês de março
Mexicano surpreende e escolhe sul-americano como ídolo no futebol

Poupado desde a partida diante do Oriente Petrolero, que terminou com a classificação do Wilstermann para a fase seguinte da Libetadores, Chávez realizou um trabalho diferenciado para a recuperação.

Em entrevista ao portal Diez.bo, o médido do clube boliviano, Álex Antezana, comentou sobre a recuperação do jogador. “Ele veio trabalhando bem, principalmente na parte de fisioterapia e evoluiu muito bem”.

Liberado para a partida diante do Vasco, Cristian Chávez pode ser uma peça importante para o Jorge Wilstermann conquistar um resultado positivo no jogo.

No final da tarde desta terça (13), a equipe boliviana deve realizar o reconhecimento do gramado no Estádio São Januário, palco do confronto entre as equipes.

Vasco e Jorge Wilstermann jogam a partida de ida da terceira fase da Libertadores na próxima quarta (14) às 19h45. Esse é o primeiro de dois confrontos para definir quem segue para fase de grupos da competição Sul-Americana.

COMPARTILHAR
A redação do site pioneiro em informações detalhadas a respeito do futebol na América Latina trabalha sempre para unir qualidade e dinamismo a um conceito moderno de jornalismo esportivo.