COMPARTILHE
rede-social-da-chapecoense-nao-perdoa-eliminacao-do-junior-barranquilla-futebol-latino-27-10
Foto: Divulgação

Em tempos onde cada vez mais as redes sociais dos clubes de futebol entram no clima de gozação que antes era reservado apenas aos torcedores, a página oficial da Chapecoense no Facebook não perdeu a oportunidade de tirar sarro de uma ilustre torcedora do Junior Barranquilla.

Leia mais: Borja marca três e Atlético Nacional elimina Coritiba na Sul-Americana
Goleiro brasileiro brilha nos pênaltis e leva sua equipe para a final no México

Logo após a confirmação da vitória sobre os colombianos por 3 a 0 em Chapecó pela Copa Sul-Americana, uma foto foi postada com a cantora Shakira no fundo e os seguintes dizeres:

“Desculpe, Shakira, mas hoje não vai ter Waka-Waka”, fazendo alusão a um dos grandes sucesso musicais da carreira da cantora latina que, inclusive, foi tema da Copa do Mundo de 2010.

Logo que foi postada, a imagem não demorou a viralizar e fez a alegria de torcedores do Verdão do Oeste e também de muitos simpatizantes da equipe catarinense.

Com o resultado, o time dirigido por Caio Junior chega pela primeira vez a semifinal da Sul-Americana estando apenas na segunda participação da história do clube em um torneio continental, aguardando amanhã a definição do vencedor entre Palestino e San Lorenzo.

No primeiro jogo que aconteceu na Argentina, o campeão da Copa Libertadores de 2014 venceu por 2 a 0.