COMPARTILHAR
Reprodução: Twitter América do México

*Por Mônica Alvernaz

A contratação de Andrés Ibargüen mal foi concretizada e já demonstra ter sido aprovada com louvor pela torcida do América do México.

Leia mais: Nelsinho Baptista revela: “Eu quero escrever uma nova história no Sport”
Confira lista atualizada das equipes latinas que nunca foram rebaixadas

O desembarque de André Ibargüen na tarde desta terça (9), em aeroporto local, foi marcado por muita festa e cantoria da torcida. O atacante colombiano chega ao país para realizar exames e assinar com o América do México.

A animação da torcida pela contratação do atacante, vem de boas atuações do colombiano em clubes como Atlético Nacional e Racing.

No América do México, Ibargüen poderá, ainda, encontrar antigos companheiros de clube, como Mateus Uribe e Carlos Darwin Quintero.

Essa é a segunda vez que o atacante colombiano jogará fora de seu país de origem. Anteriormente, Ibargüen atuou pelo Racing. Dentro da Colômbia, ele já defendeu as cores do Deportivo Tuluá, Bogotá, Deportes Tolima e Atlético Nacional.

Confira abaixo vídeo na chegada de Andrés Ibargüen no aeroporto e a recepção da torcida do América do México para o atacante.

 

COMPARTILHAR
A redação do site pioneiro em informações detalhadas a respeito do futebol na América Latina trabalha sempre para unir qualidade e dinamismo a um conceito moderno de jornalismo esportivo.