COMPARTILHAR
reforcos-vagner-mancini-confirma-a-necessidade-Futebol-Latino-15-04
Foto: Sirli Freitas

O pontapé inicial do Brasileirão com o empate em 2 a 2 entre Vitória e Flamengo não seria de todo ruim em situações normais. Entretanto, o fato da equipe baiana ter ficado quase toda a partida com um jogador a mais instigou seguidas perguntas sobre a capacidade do time dirigido por Vagner Mancini.

Leia mais: Neymar revela como amizade com Messi acabou se fortalecendo
Franquia “turbinada” da MLS de olho em novos nomes no mercado

Em coletiva, o treinador admitiu algo que vem sendo falado desde o final do campeonato estadual a respeito do clube estar no mercado a procura de reforços:

“Dentro daquilo que for possível, quero uma série de jogadores. Há necessidade que a gente se reforce, e todos sabemos disso. A diretoria sabe disso, mas não vou ficar aqui expondo ninguém. Não é de forma desesperada, mas de uma forma pensada.”

O ponto essencialmente trabalhado na sua resposta foi a questão do Leão da Barra não ter conseguido converter a sua posse de bola em situações que efetivamente proporcionassem chances de gol mais claras.

“O Vitória teve exatamente isso que você (repórter) disse: girou a bola de um lado para o outro, mas não teve a profundidade necessária. Não é só rodar a bola. Rodar a bola, o adversário roda a marcação. Eu acho que dá para a gente tirar bastante coisa do que foi visto na partida, para que no jogo contra o Inter a gente não seja previsível como fomos hoje.”

COMPARTILHAR
Formado em jornalismo no ano de 2012 pelo Centro Universitário FIAM, atuou em diversos segmentos da comunicação como editoras e sites de conteúdo esportivo. Foi editor e repórter do Universo dos Sports e hoje é, além de freelancer, editor do Futebol Latino e também colaborador do blog eMania.