COMPARTILHE
jogo-eletrizante-atletico-nacional-empata-junior-barranquilla-segura-ponta-colombiano-futebol-latino-10-11
Foto: Reprodução/Facebook Club Atlético Nacional Oficial

Após vencer o América na decisão de pênaltis e ficar com o 3º lugar no Mundial de Clubes da FIFA, o técnico Reinaldo Rueda concedeu entrevista coletiva e deixou em aberto a sua continuidade no Atlético Nacioanal.

Leia Mais: Atlético Nacional é o sul-americano com menos sucesso no Mundial
Atlético Nacional supera trauma e garante 3º lugar no Mundial de Clubes

“É um assunto que vamos resolver nas próximas horas e vai depender muito dos exames médicos para tomar uma decisão. A princípio, o clube está me dando todo apoio necessário e quer que eu permaneça. Espero que dê tudo certo”.

Contente com a temporada do time Verdolaga, Rueda elogiou a torcida, que compareceu em peso ao estádio de Yokohama para apoiar os jogadores contra o time mexicano.

“A nossa torcida sempre merece o melhor. Eles nos ajudaram durante todo o ano e viram o nosso desempenho dentro do gramado para vencer e conquistar títulos. O amor que eles demonstraram é um prêmio para o nosso grupo”.

Por fim, o comandante falou sobre a partida, onde o Atlético Nacional abriu 2 a 0, mas cedeu o empate na etapa final.

“Nós tivemos chances de matar no primeiro tempo e uma no segundo tempo, porém permitimos a reação do rival. São pequenas coisas que ainda precisamos melhorar. No geral eu saio satisfeito com o desempenho da equipe”, finalizou Reinaldo Rueda.