COMPARTILHE
Foto: Reprodução / El Comercio

Após uma semana muito difícil, o Atlético Nacional encarou o Millonarios pelas quartas de final do campeonato colombiano e venceu o rival por 3 a 0. Nos vestiários, o técnico Reinaldo Rueda festejou o resultado e afirmou que a equipe levantou a moral para a reta final da temporada.

Leia Mais: Tigres bate León e garante vaga na final do Apertura da Liga MX
Jornal uruguaio critica FIFA: Suárez é o melhor “9” do mundo

“Nós passamos por dias muito complicados e hoje (sábado) tivemos um adversário extremamente difícil. Precisávamos vencer para a nossa torcida ficar alegre e principalmente levantar a moral desses jogadores”.

Além de levantar o ânimo do elenco, Reinaldo Rueda também deixou claro que a vitória era a melhor maneira de homenagear a Chapecoense e a sua torcida do trágico acidente aéreo da última terça-feira, onde 71 pessoas faleceram.

Agora, o time colombiano concentra suas forças para encarar o Santa Fe na semifinal da competição nacional a partir do dia 7.

“Vamos acompanhar a evolução dos jogadores até quarta-feira e usar nossos melhores atletas na semifinal. Depois disso vamos para o Japão em busca do Mundial”, finalizou.