COMPARTILHAR
Foto: Lucas Uebel

Na décima colocação do Campeonato Gaúcho, o Grêmio encara o Juventude no próximo domingo, em Caxias do Sul e apesar da maratona de jogos do estadual, Libertadores e Recopa Sul-Americana, o técnico Renato Gaúcho entra em campo com força máxima.

Leia Mais: “O Bahia já errou tudo que podia errar”, analisa Guto Ferreira
Arturo Vidal é cobiçado por dois gigantes italianos, informa site

Na atividade desta sexta-feira, o técnico Renato Gaúcho trabalhou fundamentos e depois promoveu um treino ataque contra defesa. No fim, o comandante pediu que seus atletas treinassem finalizações de média e longa distância.

Durante as atividades, os atacantes Tonny Anderson e Luan e o lateral direito Madson saíram de campo mais cedo. No caso de Thonny, nada de grave, mas nos outros dois jogadores, o Departamento Médico irá avaliar melhor e no sábado terá um posicionamento sobre os casos.

O volante Arthur, que treina junto com os companheiros, ainda não será utilizado pelo comandante. O atleta ainda não se sente confiante e continua sem previsão de volta.

Com sete pontos em oito rodadas, o Tricolor tem que vencer o Juventude para continuar com o sonho de garantir uma vaga no mata-mata. Um novo revés pode colocar o time na zona de rebaixamento.