COMPARTILHAR
Foto: Lucas Uebel

A entrevista de Renato Gaúcho era uma das mais aguardadas desta quarta-feira na Arena, não só pela vitória do Tricolor, mas também pelo possível interesse do Flamengo em contar com seu trabalho.

Em poucas palavras, o treinador deixou claro que, no momento, sua cabeça está no Grêmio, mas ele pode mudar de ideia após a decisão do campeonato estadual.

“Não quero falar nada não. Eu respeito quem fala, escreve. Eles não estão sabendo da história. Estou preocupado com meu grupo, minha cabeça está totalmente voltada para o Grêmio. Sou funcionário do Grêmio, muito feliz, estou em uma semana de decisão. Minha cabeça está totalmente voltada para domingo. Mas no domingo, se vocês fizerem a mesma pergunta, talvez eu tenha uma resposta diferente”.

Diante das especulações, a diretoria gremista se manifestou e o vice de futebol, Duda Kroeff, negou que o clube tenha recebido algum contato do Flamengo e acredita na permanência do comandante.

“É o treinador do Grêmio e não porque se preocupar. Não chegou nada do Flamengo, do Renato ou do empresário Gerson Oldenburg. Ele está aqui, com a cabeça aqui. Tenho certeza que ele continua” afirmou aos jornalistas.