COMPARTILHAR

Com o intuito de voltar aos gramados em 2018, o atacante Adriano Imperador agita os bastidores do futebol brasileiro no fim de ano. Diante da vontade de vestir novamente a camisa do Flamengo, o Grêmio surge por fora e pode tentar a contratação do jogador.

Leia Mais: Modelo de Transmissão da Libertadores 2019 gera desagrado no Brasil
Grêmio discute renovação de contrato com Cícero

Nesta quinta-feira, o jornalista Eric Faria, da Rede Globo, revelou que o técnico Renato Gaúcho quer levar o jogador para Porto Alegre e agendou uma conversa com a diretoria Tricolor para tentar convencer a cúpula gremista que pode recuperar o Imperador.

Diretor coloca o pé no freio

Apesar do alvoroço causado pela interesse de Renato Gaúcho no atacante, o vice de futebol do Grêmio, Odorico Roman, garante que no momento, a chance da contratação é zero.

Flamengo no Páreo

Apesar da vontade do técnico campeão da Libertadores, o jogador revelou na noite da última quarta-feira, após o Jogo das Estrelas, no Maracanã, que terá uma reunião com o Flamengo para decidir o futuro.

“Vamos conversar e vamos ver o que vai acontecer. Vamos fazer um trabalho bom, para voltar o mais rápido possível. Estou feliz. Mandei duas na trave e no fim consegui fazer o gol. Depois de tanto tempo, voltar ao Maracanã com minha torcida é muita emoção”, disse Adriano ao SporTV