SHARE

Com o intuito de voltar aos gramados em 2018, o atacante Adriano Imperador agita os bastidores do futebol brasileiro no fim de ano. Diante da vontade de vestir novamente a camisa do Flamengo, o Grêmio surge por fora e pode tentar a contratação do jogador.

Leia Mais: Modelo de Transmissão da Libertadores 2019 gera desagrado no Brasil
Grêmio discute renovação de contrato com Cícero

Nesta quinta-feira, o jornalista Eric Faria, da Rede Globo, revelou que o técnico Renato Gaúcho quer levar o jogador para Porto Alegre e agendou uma conversa com a diretoria Tricolor para tentar convencer a cúpula gremista que pode recuperar o Imperador.

Diretor coloca o pé no freio

Apesar do alvoroço causado pela interesse de Renato Gaúcho no atacante, o vice de futebol do Grêmio, Odorico Roman, garante que no momento, a chance da contratação é zero.

Flamengo no Páreo

Apesar da vontade do técnico campeão da Libertadores, o jogador revelou na noite da última quarta-feira, após o Jogo das Estrelas, no Maracanã, que terá uma reunião com o Flamengo para decidir o futuro.

“Vamos conversar e vamos ver o que vai acontecer. Vamos fazer um trabalho bom, para voltar o mais rápido possível. Estou feliz. Mandei duas na trave e no fim consegui fazer o gol. Depois de tanto tempo, voltar ao Maracanã com minha torcida é muita emoção”, disse Adriano ao SporTV

  • Rocco Silver

    Caralho, o cara que escreveu essa “matéria” é jornalista ou humorista?

  • Gilson

    Uma pessoa com futebol enorme…e com um QI de Ostra. Precisa realmente de um ” amigo” e não de um aproveitador , que seja também psicólogo , que mostre para ele que a grana acaba e ele tem mais 3 ou 4 anos de bom futebol. Alguém como a esposa do Jô que fez ele entrar na linha, e não como as Marias-Chuteiras e amigos de cachaça que encostam nele.

    • Jeff

      A muito tempo nao via um comentario tao solido.
      Porem nao acho que ele ainda tenha condicoes de jogar O futebol esta muito competitivo e com a quantidade de cachaca que trem no organismo, vai demorar 100 anos para entrar em forma. Mas vamos torcer.

      • Gilson

        Jeff obrigado um cara como Adriano com a força e futebol.que ele tem joga muito .Só falta organizar a cabeça

        • Alexandre Ribeiro

          Gilson, vamos ser sinceros, ele até com MUITO esforço voltar a ser um atleta.

          Mas o futebol é dinâmico e vimos uma final de Clubes recentemente contra o melhor da América contra uma seleção internacional e o comprometimento do jogo com e sem a bola nos pés.

          Mesmo para nosso nível doméstico, o Adriano jamais voltará a ser nem 10% do seu auge e fará uns poucos gols num campeonato carioca e brasileiro.

          Ele antecipou o final da carreira há muito tempo.

    • Alexandre Ribeiro

      Perfeito!

  • Eneias Petroceli

    Depois que as oportunidades acabam o cara fica forçando uma volta no futebol, pq não pensou isso antes ?? O time que contratar vai perder tempo..

  • Marcio R. Martini

    O Adriano mesmo gordo sem ta em forma e melhor que o Jael e Henrique Almeida e claro que vai ser reserva ..Acho que seria interessante

  • Pedro Rio

    impressionante como a midia ainda da bola para um ex-jogador de futebol

  • Samir Almore

    Boa aposta. Leo Moura também veio como ex jogador. Cortez também. Cícero também. Ramiro era ex jogador e o Renato recuperou. Barrios tava encostado no porco e fez 18 gols no Gremio. Se tem um treinador pra fazer o imperador voltar a jogar bola é o Renato. E seria ótimo pra ele vir pro Sul e sair dos holofotes do Rio. Faz um contrato de produtividade e dá uma chance do cara vir treinar. Se não vingar não perde nada.

    • Samir Almore

      E o Rogerinho , que é o nosso preparador físico, é um dos melhores do brasil.

    • Alexandre Ribeiro

      O Renato no quesito convencer jogadores, eu concordo com você.

      Mas vamos combinar os fatos:
      Leo Moura: nos últimos jogos e DECISIVOS da temporada foi banco.

      O Cortez jogou sim, mas não é um jogador que repete várias temporadas bem e o Renato sabe disso.

      Ramiro é um jogador esforçado mas comete muitos excessos na marcação e não consegue separar a função atleta-torcedor. Mas é um jogador útil!

      Barrios: Se ele fosse tão imprescindível assim, o Grêmio teria ficado com ele para a próxima temporada.
      Nos jogos finais de Libertadores e Mundial, pipocou, jogou mal ao ponto do Jael ter se mostrado melhor que ele, pelo menos no quesito vontade.

      Renato é bom técnico sim para os nossos padrões.

      Mas está longe de ser uma unanimidade assim como não era quando foi jogador…

      Mas como jogador o Renato foi MONSTRO na final contra o Hamburgo e eu tive a sorte de ter visto esse cara jogar!

      Jogava muito!

      • Samir Almore

        Bom, primeiro que , na minha opinião, não deveriam trazer o imperador. Quanto aos jogadores que citou acima , o rendimento é uma questão de ponto de vista. Barrios fez 18 gols no Grêmio e foi extremamente útil ao longo da campanha. Vai embora porque custa 1 milhão por mês. Leo Moura veio de graça e na minha opinião é melhor que o Edilson, que só continuou titular por ser bruxo do Renato. Ramiro substituiu só o Giuliano, que na época era o melhor jogador do Grêmio, então na minha opinião, também foi fundamental para as conquistas dos últimos anos. Cortez me recuso a discutir com você, é só lembrar que o titular da posição era o Marcelo Oliveira, que é infinitamente pior que o Cortez.
        Como eu disse, se viesse por contrato de produtividade, e na mão do Rogerinho, e estivesse realmente a fim de jogar bola, poderia ser uma boa, e o cara mais indicado pra fazer isso é o Renato. Abraço!

        • Flavio Borges

          Infelizmente o nível dos jogadores em atividade no Brasil é de baixa qualidade. A verdade é que os grandes craques estão fora do Brasil . Os que vem jogar aqui jogam porque não tem mais mercado lá fora e mesmo assim são muitas vezes superiores aos que estão aqui. Somos eternos saudosistas do nível elevado que esses jogadores apresentavam no passado. Torço sinceramente pelo Adriano muito mais pelo ser humano do que pelo jogador maravilhoso que foi. Como eu queria ele com aquele futebol hoje no ataque do Flamengo. Não teria Guerreiro e muito menos Vagner Love. Ele me faz lembrar do típico caso do cunhado ou do tio gente boa que só faz besteira na vida mas que é divertido e muito legal mas não o queria como meu pai ou marido da minha filha. Como torcedor é claro que daria uma chance para ele, mas como dirigente não sei se teria a mesma opinião.

    • Alexandre Ribeiro

      Contrato de produtividade seria uma boa sim, no caso do Adriano!

  • Verdão Terror

    Adriano tá deixando bem claro que SÓ quer voltar pro Flamengo. Não adianta nada o Grêmio ir atrás, afinal, qual vai ser a motivação do cara jogar num clube que não é o que ele está querendo? Renato Gaúcho deveria largar a mão de querer que o Grêmio faça essa contratação, tá perdendo tempo e o diretor já mostrou que nem pensa nessa hipótese.

    Não viaja, Portaluppi!

    • Samir Almore

      Mano, eles jogaram juntos ontem. Duvido que o Renato iria marcar reunião com diretores tricolores se não tivesse falado com o cara antes. Abraço e até a Liberta!!!

      • Verdão Terror

        Pra mim o Renato só falou isso pra fazer marketing e ir na onda do “vai que…”. Agora, pergunta pro Adriano onde ele quer jogar, se ele pensa em plano B. Duvido. E ter no elenco um jogador que se não tá onde ele quer fica causando, como ele sempre fez, é tempo e dinheiro jogado fora à toa. Esse eu não quero no meu time nem de graça.

        • Adriano Damião

          Dor de cotovelo. Aposto que se as pepas quisessem você estava defendendo a contratação. Sou cruzeirense, mas tomara que volte, seja no Grêmio ou no Flamengo. Acho que ainda dá tempo.

          • Bidi Junior

            rapaz, por isto eu respeito o cruzeiro, vc arrebentou com seu comentário, parabéns

        • Alexandre Ribeiro

          Concordo contigo!

      • Verdão Terror

        E outra… muita injustiça com outros atletas trazer um cara que faz do futebol o que ele bem quer e tá sem disputar uma partida oficial e treinamentos profissionais sabe-se lá há quantos anos.

  • Leandro Monteiro

    Em 2018 vai fazer 36 anos de idade. Com essa idade muitos estão parando e ele tentando um recomeço…

  • Bidi Junior

    deixe de inventar o único clube que pode ajudá-lo em sua recuperação, é o flamengo, serão 30 milhões pelo menos dos 40, à incentivá-lo, pode ter sido boa a intenção do renato, mas, foi impensada.

  • Valdir

    No Grêmio duvido. Não tem morro, escola de samba, cervejas, praias, etc… faz frio no sul.

    • Alexandre Ribeiro

      Caro Valdir, Porto Alegre tem tudo isso aí exceção as praias.

      Mas também quem precisar pegar uma praia e com a grana que ele tem, é só dar um pulo nas praias de SC e ele encontrará muitas sereias que enfeitiçam qualquer um!!!

      O Sul é muito bom, cara!!!

      Saudações!!!!

  • Alexandre Ribeiro

    Mesmo de contrato renovado e além de ter pedido estátua no Grêmio, o Renato Gaúcho parece estar cavando um vaguinha de técnico no Flamengo!!!

  • Alexandre Ribeiro

    Futebol é coisa séria e envolve paixão de muitos torcedores.

    Clube de futebol profissional de primeiro escalão não é casa de benemerência.

    Por isso que estamos mandando nossos melhores (e até piores!!!) jovens para o exterior com 15 e 16 anos e fazendo do clube que deveria agir com gestão profissional, uma clínica de reabilitação.

    Caminhando desse jeito, as chances de um clube brasileiro, ganhar um campeonato mundial ficam cada vez menores, dado ao nosso ainda amadorismo movido por “atos de apego” à ex-jogadores em atividade ou jogadores em fim de carreira!

  • *O/*FIEL* e’nois*

    Gaúcho, leva ele é dá aquela churrascada com fank e muita cangibrina, ki vc recupera ele rapidinho, kkkkkkkkkk.. MANE’!!!! Faala muuuito!!!! Kkkkkkk

  • Ei FIFA, VTNC!

    Boa, Renato. Leva essa mala pra longe do Flamengo
    Quem quer apostar que o Didico nem vai estrear?

  • Revoltado

    Renato gaucho vai recuperar ele sim,levando ele para as noitadas gauchas kkkkkkkkkk

  • Marcos Garcia

    Não torço por times que Adriano jogou, mas torço pela recuperação do grande jogador e ser humano que ele é.
    Menos marias-chuteiras e menos amigos-ursos fariam milagres.

  • Mauro Do Espirirto Santo

    Ronaldo gordo, fora de forma com idade avançada , caindo na noite com os travecos arrebentou no corinthians ….O Imperador merece uma chance no Mengão !! se ta com vontade de jogar é pq ta di boa !!!