COMPARTILHAR
Foto: Facebook Grêmio

Repleto de moral no Grêmio por conta dos títulos, Renato Gaúcho participou de um bate-papo diferente na última quarta-feira. Ao invés de estúdio, câmeras e luzes, o comandante foi entrevistado pela sua filha Carol Portaluppi no cenário que mais gosta: Na praia.

Leia Mais: Torcedor na Argentina comemora gol de maneira inusitada; Confira
Presidente do Fortaleza garante Rogério Ceni no cargo

A intenção foi deixar Renato mais a vontade e abordar temas amenos, onde o treinador poderia expor sua opinião com a “marra” de sempre.

Confira os trechos:

Estátua na Arena

“Acredito que o tamanho da estátua será normal. Eu tenho 1,85 (altura) e acho que pode ter um pouco a mais ou a menos. O presidente garantiu que no dia 15 de setembro, aniversário do clube, ela será inaugurada. O importante não é o tamanho ou dia, o ideal é que ela (estátua) saía de alguma maneira”.

Temporada do Grêmio

“O Grêmio tem pela frente Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores. Não vamos focar em nenhum. É claro que, se a gente ficar perto de algum título, nós vamos priorizar a competição, mas no momento é força máxima nos três torneios”.

Seleção Brasileira

“É claro que todo mundo tem seu objetivo como treinador. O meu é continuar vencendo títulos e aumentando o currículo, mas é claro que eu sonho em treinar a Seleção Brasileira. A minha hora vai chegar e por isso vou continuar trabalhando forte dentro do clube”.