SHARE
Foto: Aton

A madrugada de sábado será especial para Nova Zelândia x Peru. As duas seleções dão o pontapé inicial para a repescagem e esperam comemorar uma vaga na Copa do Mundo no próximo dia 16, no duelo da volta, em Lima.

Leia Mais: Marcelo Gallardo pretende permanecer no River Plate em 2018
Última chance para Honduras e Peru

De olho na terceira classificação para a Copa do Mundo, a Nova Zelândia entra em campo empolgada pela campanha nas Eliminatórias da Oceania. Em 11 jogos disputados, os All Whites venceram oito e empataram três. Além disso, a equipe marcou 24 gols (oito anotados por Chris Wood) e levou quatro gols.

No país, a expectativa pelo confronto é muito grande e a torcida promete apoiar os jogadores para sair com um excelente resultado.

Peru joga por Guerrero

90 minutos por 35 anos. É assim que a seleção do Peru entra em campo para o primeiro jogo da repescagem. Sem o principal jogador em campo, Ricardo Gareca monta um time cuidadoso no sistema defensivo para não sofrer gols e aposta na experiência de Farfán para garantir um golzinho no ataque.

No último treino da seleção, o treinador montou o trio de ataque com Cueva, Flores e Farfán. Existe a possibilidade de Gareca optar por Raúl Ruidíaz, mas a tendência é que opte pelo atacante mais experiente.

Nova Zelândia x Peru
Local: Wellington (Wellington, Nova Zelândia)
Data e horário do jogo: Sábado (11/11), às 01h15
Jogo de volta: Quinta-feira (16/11) às 0h15, no Nacional do Peru (Lima, Peru)