COMPARTILHAR
remo-e-internacional-tentam-superar-desfalques-pela-copa-do-brasil-Futebol-Latino-20-02
Foto: Tarso Sarraf/Agif/Gazeta Press

Pela 10º rodada do Campeonato Gaucho, um verdadeiro duelo de opostos acontece na cidade de Cachoeirinha. Enquanto o Cruzeiro joga para sobreviver na luta contra o rebaixamento, o Internacional entra em campo na liderança do torneio e classificado para a próxima fase.

Leia Mais: Estatísticas colocam o Inter na frente de todos no Gauchão
Federação Gaúcha altera horário de Gre-Nal do fim de semana

Após nove partidas, o Cruzeiro faz uma campanha decepcionante com apenas oito pontos ganhos e joga a vida diante do Colorado. Caso não vença o duelo e uma combinação de resultados aconteça, o time do interior será rebaixado no estadual.

Já o Colorado vive uma situação mais tranquila. O técnico Odair Hellmann já pensa no Gre-Nal do fim de semana e vai mandar a campo uma escalação repleta de reservas.

Caso não tenha nenhuma mudança de última hora, o Inter entra em campo com a seguinte formação: Marcelo Lomba; Cláudio Winck, Rodrigo Moledo, Thales e Ruan; Gabriel Dias, Fabinho, Juan Alano, Nico López e Camilo; Roger.

Cruzeiro e Internacional se enfrentam nesta quarta-feira a partir das 19h30 (horário de Brasília) e você acompanha tudo sobre o jogo no Futebol Latino.