SHARE
possivel-reposicao-de-marchisio-na-juve-pode-ser-meio-campista-argentino-Futebol-Latino-30-01
Foto: Mike Kireev/NurPhoto

Há algum tempo se especula a saída do meio-campista italiano Claudio Marchisio da Juventus. Sem o mesmo vigor físico de outros tempos, o atleta perdeu espaço entre os titulares e, recentemente, foi apontado como o próximo alvo a ser buscado pela Major League Soccer.

Leia mais: Possíveis adversários do Santos, Banfield e del Valle se enfrentam na Argentina
Quais as chances do Palmeiras conquistar a Copa do Brasil?

Por isso e para garantir um bom leque de opções no plantel, a diretoria da Vecchia Signora analisa a possibilidade, segundo informa o portal sul-americano Pasión Fútbol, de contratar Leandro Paredes, ex-jogador da Roma e que atualmente veste a camisa do Zenit.

Desde o início da temporada 2017/2018 no time russo, Paredes já conseguiu atingir números interessantes para a posição em que atua: 27 partidas, cinco gols e seis assistências sendo peça bem presente no 11 inicial do técnico italiano Roberto Mancini.

Caso queira avançar nas tratativas para ter o jogador de somente 23 anos de idade formado nas categorias de base do Boca Juniors, a Juventus deve ter que mexer nos seus cofres.

Isso porque, além de tradicionalmente os russos serem “firmes” nas negociações, o investimento à época feito para tirar o argentino do Calcio foi de 23 milhões de euros (cerca de R$ 90 milhões).