SHARE
repercussao-derrota-chilena-irritou-gary-medel-postagem-polemica-Futebol-Latino-07-06
Foto: Reprodução/Twitter

Depois de não ter sido convencida pelo Boca Juniors de que os argentinos conseguiriam pagar um bom preço para contar com o futebol do chileno Gary Medel, a Inter de Milão segue aberta a novas propostas em interessados em levar o atleta para respirar outros ares.

Leia mais: Depois de levantar dúvida, Lasarte demonstra que Nacional tem time definido
Quinta-feira de Libertadores tem Botafogo como favorito contra uruguaios e duelo de brasileiros

Segundo o que foi noticiado nessa quinta-feira (10) pelo portal Tuttomercatoweb, no dia de hoje representantes do Besiktas (Turquia) estão na Velha Bota conversando diretamente com integrantes da cúpula milanista avaliando a possibilidade de selar a transação.

Não existe nenhum valor pré-fixado ou especulado para realizar a transferência, sabendo-se apenas que os Neriazzurri certamente vão querer recuperar pelo menos os oito milhões de euros (R$ 29,6 milhões) investidos em 2014 para tirar o sul-americano do Cardiff City.

Desde o início da janela de transferências, o nome de Gary Medel tem sido ventilado em vários destinos prováveis como Trabzonspor (Turquia) e CSKA (Rússia), mostrando que o chileno parece não cair nas graças do que pretende o treinador Luciano Spalleti para o clube de Milão em 2017/2018.