SHARE
Foto: Issei Kato / Reuters

* Alex Dias de Souza

Mesmo tendo poucos minutos dentro de campo nos últimos jogos, e ao ser questionado sobre o seu futuro, James Rodriguez insiste: “Estou feliz em Madrid”, respondeu em entrevista coletiva no Japão, para imprensa colombiana.

Leia mais: Estrela brasileira não se priva de elogiar atacantes do Real Madrid

Ataque espanhol brilha e Real Madrid bate América por 2 a 0

O meio-campista também lamentou a ausência do Atlético Nacional que não se classificou para a final do Mundial de Clubes, e lançou um aviso:

“Estes jogos são uma armadilha, você tem que ir bem. Fiquei surpreso com o que aconteceu com o Atlético Nacional. Foi um jogo atípico e, infelizmente, eles estão fora. Eu gostaria de ter ido para final contra o Nacional, mas o futebol é assim. Futebol é injusto às vezes”, afirmou o colombiano.

James também falou da possibilidade jogar a final e de ganhar o Mundial de Clubes além de ressaltar a sua satisfação em vestir a camisa do Real Madrid mesmo na condição de jogador reserva.

“Espero que eu possa jogar a final e adicionar mais um título. Espero que eu possa continuar fazendo coisas boas. Sempre que você quiser jogar em um clube como o Real Madrid tem que saber que é uma equipe que quer ganhar títulos, e eu sou feliz aqui”, finalizou.