Foto: Divulgação

Atenta as novas revelações do mundo da bola, a Juventus novamente se adianta em relação aos concorrentes e trabalha nos bastidores para fechar a contratação de Pedro De La Vega, que disputa o Sul-Americano Sub-20 pela Argentina.

Leia Mais: Emprestado pelo Corinthians, Junior Dutra tem ótima estreia no Al-Nasr
Por que Japão e Catar vão disputar a Copa América 2019?

Segundo a publicação do site Calciomercato, a equipe de Cristiano Ronaldo e Cia teria interesse em contar com o jogador, mas encara a concorrência do Real Madrid, que também se interessou pelo futebol do meio-campista.

Oficialmente, o Lanús, equipe de De La Vega, confirma que não recebeu nenhum tipo de contato de nenhum time europeu e espera o retorno do jogador para utiliza-lo na reta final da Superliga Argentina.

Em conversa com a imprensa italiana, o pai do jogador não quis entrar em detalhes e deixou o futuro em aberto.

“A Juve é um grande clube, mas acredito que ele (Pedro) precisa resolver o futuro sem pressa. Vai ter o tempo certo para decidir se quer jogar na Espanha ou Itália. Agora, o melhor a se fazer é voltar a jogar pelo Lanús. Nós temos uma excelente relação com o clube e não vamos dar nenhum passo sem falar com os dirigentes”, declarou à Gazzetta dello Sport.